terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Manoela não-viajando

Final de Fevereiro, carnaval, muito calor. São Paulo mais vazia que nunca e eu mais em casa que nunca.

Meus amigos e queridos coleguinhas brasileiros estão viajando, desfilando, pulando, parados no transito, na multidao de pitangueiras, na farra de São Luis do Paraitinga, na Bahia ouvindo chiclete com banana ou em Recife e Olinda, vendo shows de Maracatu e bonecos gigantes.

Eu estou aqui, na boa e velha Sampa, com um calor absurdo, chuva diária, muitos filmes da locadora e um telefone "blackfuckingberry" que toca eventualmente. O tal é o tel. de emergencia da Teresa Perez Tours, agência fina(finérrima, finíssima, ou phina, com ph mesmo).

Estou em casa desde sábado, de onde sai 3 vezes no ultimos 3 dias. Uma delas fui para a piscina, 3 andares abaixo, o que nao caracteriza sair de casa de fato, já que, todo mês, pago o condomínio.

Outra vez foi no sábado, saí e fui para a agência, fiquei lá umas 6 horas, resolvi uns probleminhas alheios (é sempre assim, argh!) e voltei pra casa. Que fique claro que isto não define a saída ideal no meio de um feriadão. Apesar de não ser das maiores fãs de carnaval e feriados nos quais tudo lota, menos sp, trabalhar está longe dos sonhos de qualquer trabalhador em feriado nacional.

A ultima saída sim, essa valeu a pena! Jantar no Viva Mexico com a Melissa. Além da comida deliciosa, caminhamos pela Vila Madalena(muito vazia!) depois paramos na padaria pra tomar algo bem gelado. Conversamos muito, demos risada e teve até ataque de riso, daqueles de não conseguir parar. Ótimo!

O feriado foi mesmo em casa, muitos filmes, horas conversando com o Schaal, muitas horas de sono. Consegui descansar de verdade já que dessa vez já que o disk "grown up baby sitter" não tocou muito.

Nenhum comentário: