segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Agua, maca e pao branco

Pois bem, depois de uma sumida, voltei!
Os dias em Aspen que seguiram a historia contado no post anterior foram assim:
Cama, maca, pao branco, agua. So isso.
Foi uma tristeza! Pelo menos o Pigo tava la pra que eu nao morresse de fome.
Encontramos um lugar que tinha sopa de legumes todo dia. Tomei nos dois ultimos dias.
No ultimo dia resolvi comer sucrilhos e tomar gatorade. Foi incrivel! Consegui sair da cama, fui passear, peguei a gondola para Snowmass pra ver as pessoas esquiarem tomando agua e gatorade, alternadamente para parar em pe. Foi otimo. Aspen e Snowmass Village sao lindas, mega-organizadas e muito frias! Depois do dia todo de passeio e animacao, depois de 4 dias podre, tivemos um ataque de riso ao ver a Cindy Crawford dando uma receita de beleza, falando de cremes e afins e o Sr. Pigo me diz: ela deve ter feito a dieta de Aspen.
O dia seguinte seia perdido, ja que tanto eu quanto o pigo viajariamos o dia todo. O Pigo teve que sair 06 da manha da casinha e eu as 11.
Transfer ate o aeroporto, voo ate dallas, conexao ate Nova York. Finalmente cheguei, 23h00.
O Plaza Athenee 'e demais! FIca super bem localizado e 'e lindo! Dormi logo e no dia seguinte fui passear. A doida que vos fala andou da 64th, onde esta o hotel ate a Madison Square e voltou tambem andando. Foi o maximo, consegui ver bastante da cidade, fui no Empire State Building e apesar de custar caro(USD 20,00) valeu muito a pena ver Manhattan la de cima. Os predios, o Parque, tudo demais! Andeidas 09 as 04, sem parar e comi, adivinhem o que? Sopa de legumes e maca! Nao aguentava mais nem olhar!
Voltei para o hotel para pegar a mala e ir para Newark onde peguei o voo para Bristol. O traslado demorou demais, um transito do cao, pegou outras pessoas, foi uma experiencia bastante pitoresca.
Chegando em Newark fiz o check-in e logo entrei nos gates, aquela papagaiada toda de tira sapato, liquido no saquinho e bla bla bla.
Eis que um dos 14 mocos que fazem as mesmas perguntas diz: "Why Bristol? Go With that guy please". Nao me deixou responder e fez o moco e uma mulher feia e mal humorada olharem toda minha bagagem de mao. No fim me deixaram passar e eu fiquei em panico. Assim que cheguei no meu gate liguei pro Schaal ja tomada pelo panico, achando que nao ia entrar na Inglaterra, como eu ia explicar e agora era eu quem fazia o bla bla bla.
O voo atrasou uns 40 minutos, tava completamente lotado e foi um pequeno caos. Nao consegui dormir, tava tudo meio baguncado, so tinham loiros britanicos, moca meio ruivinhas e eu, perdidinha naquele voo. O voo saiu de NYC as 21h00 e chegou em Bristol as 09 da manha. 06h30 de viagem mais o fuso maluco. Comia de aviao 'e aquela maravilha e nao foi muito diferente dos ultimos dias: jantar, arroz branco; cafe da manha, pao branco. Uma delicia!

3 comentários:

Elis disse...

Ah! Entendi! Coma maionese, passe mal e aí é só sopa! Daí vá andar muito por New York, passe bastante nervoso na imigração e em 4 dias você terá perdido uns 10 quilos!
Essa que é a dieta! A Cindy perdeu!
Grande beijo e divirta-se!!!!!!!

Schaal disse...

mas 'e ;por isso que chamam a cidade de Big Apple

Anônimo disse...

É, Manu, acho que está compensando mais você ficar de avião em avião do que pisar em solo. Pelo menos, a comida compensa...