quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Antes de chegar

Comeco hoje, 04 de Dezembro a escrever sobre a viagem que comecou ontem, quando cheguei ao nosso pobrezinho aeroporto para embarcar com destino a Dallas, para uma conexao para chegar a Eagle, onde chego para ir a Aspen.
Comecou bem. Eu no taxi, levei 45 minutos para chegar ao aeroporto(otimo) e no caminho me ligou a atendente da Global Team.
A moca foi muito atenciosa e veio dizendo "Manoela, tudo bem? Ja esta no aeroporto? Estou no check in da American te esperando. Em quanto tempo chega" e bla bla bla. Para as teresetis fica a informacao: cheguei, nada de plaquinha, nada de gravata laranja. Fiz check-in sozinha em menos de 10 minutos e deu tudo muito certo, sem a Global. Quando terminei tudo vi uma moca com a tal gravata laranja e uma placa da Teresa Perez, bem escondida. Fui falar com ela e ela fez uma cara de dececpcao por nao ter me atendido, puxou o saco da empresa um pouco e se ofereceu para ajudar.
Fui ate a United onde o PIgoretti estaria fazendo o check-in isso se o voo dele nao tivesse sido cancelado. Pois entao, liguei para a pessoa da Global que se ofereceu e...nada. Foi uma outra menina e ficou olhando pra nos, sem resolver, ou ao menos tentar fazer nada!
No fim deu tudo certo, ate onde eu sei o Pigoretti ia ate Newark depois conexao para Detroit, conexao pra Denver e mais 5 horas de carro. Ufa! Espero que tudo esteja bem!
No meu voo da American tinham muitos jovens vindo pra ca fazer intercambio. Um grupo de brasilerios indo trabalhar em hoteis, estacoes de ski e afins.
O voo foi tranquilo, nem uma criancinha chorando.
As "aerovelhas" da American sao pessimas!!!!! Estavam todas descabeladas, gordas, amassadas, (o "claus"rs) e bem mal educadas pro meu gosto, mas no fim, tudo otimo!
Para o cafe da manha no aviao adivinhem o que comi? Bagel! Mal cheguei no pais e ja comecei a comer a comidinha saudavel!
A mala chegou rapido, foi tudo ainda melhor em terra. Todos dos "customs" estavam arrumados e simpaticos, bem diferente das "fofuchas aerovelhas".
Na ultima passagem da imigracao, depois de ter tirado o sapato e ter tido medo de encrecarem por causa dos meus chocolates (obrigada Virginia e Mae), um negao bem simpatico, com um sorrisao no rosto me pergunta:
"Are you with more than us10.000 in money or travellers?"
E eu, com as piadinhas fora de hora respondo"
"Oh, I would love to, but unfortunately, no I don`t have this money with me"
Ele riu e me deixou entrar com mais um daqueles sorrisos.
A recepcao foi otima!
Usa, ai vou eu!

ps: Sorry pela falta de pontuacao e eventuais erros. Tenho tempo contado neste computador publico!

Um comentário:

Gustavo Silva Barranco disse...

Que bonitinho... fofuchas aerovelhas...