segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aspen Spa

Essa postagem vai contar minha estadia em Aspen/Snowmass, que acaba em 20 minutos, quando pego o transfer para viajar para Nova York.
Aqui e lindo demais. Com a neve, tudo ficou bem branquinho e os esquiadores se animaram.
Acordamos cedinho e pedimos o shuttle service da cidade. E perfeito. Nao atrasa um minuto, os onibus sao limpos, bonitos, os motoristas simpaticos, eduacados e dirigem bem. Fomso para o primeiro encontro do Fam Tour. Cafe da manha no Stonenbridge. Muitos argentinos, chilenos, espanhois, russos, e outros mais. Eu que estava morrendo de fome comi furta, iogurte, pao, umas batatinhas estranhas e suco. Matei a tal da fome. Logo depois do cafe comecou a maratona de site inspections nos hoteis e condominios. Entra em quarto, sai de quarto, entra em quarto sai de quarto. Andamos bastante em Snowmass e fomos para Aspen. Subimos na Gondola para almocar no restaurante que fica no topo. A vista e linda demais! Tudo branquinho, todos os esquiadores animados, andando como patinhos por causa das botas, engracadissimo! O restaurante era uma bagunca, lotado, uma coisa self service, bem americana mesmo. Eu e o Pigoretti nao tinhamos ideia do que comer. Eram muitas opcoes, mas nenhuma que nos deixasse super felizes. Acabamos pedindo uma salada e um sanduiche de atum. Com a altura, a comidinha nada saudavel(o molho da salada era pesado, o lanche era cheio de maionese, tudo errado) e a altura, comecei a me sentir meio mal e ai comecou o Spa de emagrecimento. Fomos visitar varios hoteis e com as caminhadas, a suposta digestao e entradas e saidas de quartos e mais quartos de hoteis, quando chegamos ao ultimo hotel e mais top da regiao, o St. Regis Aspen, nao aguentei e blergh! Foi ai que comecei a vomitar e nao parei mais, no Bus Station, dentro do onibus, na frente de um hotel em Snowmass, e muitas vezes no quarto. Pulamos o jantar por causa do meu estado lastimavel e o Pigo ficou comigo na casinha dormindo. Obrigada Pigo!!!Te devo uma! No dia seguinte tentamos continuar e no proximo post conto a aventura.

6 comentários:

Elis disse...

Ops! Lembrei minha senha dessa conta.
Bom vamos lá:

Tentei comentar antes A vaca:
Gustavo tem razão, poderia ter sido pior... um corpo com cabeça de mula, mas também uma mula sem cabeça.

Dallas
Daisy acha uma visão esteriotipada e eu acho que deve ser o própio esteriótipo, adoooroooo.

Negão do aeroporto:
I would love to and I would love you too.

Aspen:
Saiu aqui no jornal que a neve em Aspen tinha uma coloração estranha, descobrimos, não é mais preciso chamar o FBI.
Melhoras!!!!! Não use maionese, porque é prejudicial à academia.
Grande beijo! Divirta-se! Muita saudade!
Elis

Elis disse...

Não vou aguentar...

Enquanto isso... por aqui...
Não vomitamos ainda porque o SP só abrirá na quinta, fomos ver as reformas, Isa estava animadíssimo e até ensaiamos as danças, você fará falta!
Se quinta estiver em Nova York ainda vamos tentar tomar concomitantemente cosmopolitans!
Devo pedir um às 22:00. Ok?
Kisses, sex and Sampa & New York

Ana disse...

Antes que saia de aspen, uma coisa muito jeca: quando estiver nevando abre a mão... o floquinho de neve é igualzinho ao simbolo do ar condicionado do carro! é incrivel!

aposto que vomitou só pra não ir pegar os esquis, espertinha... mas é ISSIMA mesmo...
fraquISSIMA!

to com saudade... (e seus clientes tambem - porque resolveram ligar todos! repito TODOS! rs..)

continue aproveitando e melhora logo ok?!

grande beijo

ps: soco recebido com sucesso. pode mandar outro! E avisa o dondoco que eu e a dani já viramos uma dupla... estamos planejando abandonar voces!

Ana disse...

ué quem é essa tal de ana que sumiu com avirginia? rs...

você sabe que sou eu né?!

Prispi disse...

manú!!!!!!!!!!
que ótimo que está escrevendo tudo aqui!!!
estou lendo, viu....
quando voltar estou louca para ver as fotos e saber os contos da viagem!!
grande beijo, amiga!!!

Daisy disse...

Hey!
Pobre chérie! Também, com essa comida podre!
Mano, reitero o que a Pri disse, não se esqueça das fotos...
e quanto mais gente estranha estiver nelas, mais os amigos ficam contentes! ehhehe
e também os estrangeiros, de preferência os bonitos... eeheh

Ainda não te mandei o relatório daquela história pois não deu certo!

bjos