segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chegada

Chegada em Vail/Eagle as 14h20.
Encontrei o moco do traslado e pegamos a estrada. Nao tinha muita neve mas a estrada e muito bonita. Depois de 1 hora e 10 minutos chegamos na estrada de Snowmass, a montanha onde estou hospedada, perto de Aspen. Assim que entramos comecou a nevar. Foi lindo, ficou tudo bem braquinho, tirei fotos. Tipica turista brasileira. Cheguei no Woodrun V, o condominio onde fica a "residence" que eu e o Pigoretti ficamos. A casa linda, muito bem decorada, quentinha, com vista para as pistas e a gondola, um charme. Como cheguei logo depois das 4 e estava bem cansada, decidi descansar um pouco, ja que o Pigo chegaria em torno de 19h e combinamos qe sairiamos para comer e passear. Estava morrendo de fome mas aqui nao tem servico de quarto como um hotel. Eles tem uma recepcao onde tem cha, cafe, agua, mas nao tem room service. Comi uns chocolatinhos e uns bis que trouxe e dormi um pouco. Dormia e acordava e nada do Pigoretti chegar. Muita fome, muita sede, 21h00 e nada do Pigo. Comi mais bis, achei um dispenser na geladeira com agua, bebi, banho e cama. Comecei a achar que o Pigo so chegaria no dia seguinte. Fui dormir. Eis que as 23h00 entra no meu quarto o Sr. Fernando Pigoretti. Resumindo a historia, voo cancelado, mala perdida, aeroporto longe e pior quando chegou aqui a recepcao ja estava fechada e eu dormindo, podre de cansada nem escutei ele bater a porta. O pobrezinho teve que andar na neve, sozinho atras de outra chave, ate que voltou na recepcao, ligou para um numero especial e o moco do condominio veio dar a chave pra ele. Agora sim tudo calmo, exceto por 2 coisas. A mala do Pigo que nao chegou e a fome que so podia resolver no dia seguinte.

Anônimo disse...

Manu, a fome é para os fracos...